Login  Recuperar
Password
  31 de Maio de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cruzamento perigoso

Para quando uma solução para o cruzamento entre a Rua Poço de Caldas e a Rua Dinant [próximo do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor]?

04-03-2020 | José Costa

Com o crescente fluxo de trânsito nesta zona da cidade das Caldas da Rainha, este cruzamento representa um perigo viário. Quem se desloca pela Rua do Poço de Caldas, ao chegar à Rua Dinant a visibilidade é zero para o sentido estrada Municipal 566 e tal já tem sido causa a diversos acidentes.

Este cruzamento sempre foi perigoso, contudo, este perigo foi incrementado aquando do proprietário da vivenda situada no cruzamento ter fechado integralmente o gradeamento sobranceiro ao muro da residência, anulando deste modo a visibilidade para o referido sentido. Não sei se pelo traçado do muro não ser o apropriado para um cruzamento deste tipo, ou pelo traçado do próprio cruzamento, o facto é que se trata de um “ponto negro” de trânsito na nossa cidade. 

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar