Login  Recuperar
Password
  28 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concurso de saltos no CEIA

Nos dias 1 e 2 de agosto realizou-se mais um concurso de obstáculos no CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão com cerca de 150 conjuntos.

04-08-2020 |

Filipe Ferreira Gonçalves
Filipe Ferreira Gonçalves
No sábado disputou-se a prova de 1m30, com duas fases com cronómetro, com 11 conjuntos em pista, em que Victoria Lynden Burd alcançou a vitória.
O pequeno grande prémio com obstáculos colocados a 1.35m realizou-se no domingo, em que se sagrou vencedor Filipe Ferreira Gonçalves, na sela de Halanta. Em segundo lugar ficou André Simão com Willis W e em terceiro lugar ficou António Relvas na sela de G t'Aime Sao Miguel. Em prova estiveram sete conjuntos e seis foram a desempate.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar