Login  Recuperar
Password
  5 de Junho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concerto inspirado na poesia de Fernando Pessoa

Pianista e compositora, a brasileira Patrícia Lopes subirá ao palco do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha no próximo domingo, às 17h, para um concerto inspirado na poesia de Fernando Pessoa. No palco a acompanhar Patrícia Lopes vão estar Paula Mirhan - voz, Hugo Azenha - clarinete e Ricardo Ferreira – violoncelo, num concerto composto inteiramente por músicas da autoria de Patrícia Lopes. De visita às Caldas da Rainha, Patrícia Lopes diz-se apaixonada por Fernando Pessoa e ansiosa por atuar em Portugal.

25-10-2017 |

Patrícia  Lopes
Patrícia  Lopes
Patrícia Lopes aproveitou para conhecer Caldas da Rainha, através de uma visita guiada com o parceiro do Festival Internacional Caldas Nice Jazz, GoCaldas. Assistiu ainda ao concerto da Escola de Jazz do Porto, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e ao concerto da Banda Comércio e Indústria – Toca Jazz, na Rodoviária do Oeste, inseridos no projeto Jazz na Cidade, Óbidos e Foz do Arelho.
“O Feminino em Pessoa” é um espetáculo musical com canções concebidas por Patrícia Lopes, revelando interpretações da poesia do escritor sob a perspetiva da música brasileira e suas convergências com a história da própria compositora.
Patrícia  Lopes, neta de portugueses, assinala os seus quinze anos de carreira com o álbum “O Feminino em Pessoa”,  que será pela primeira vez apresentado em Portugal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar