Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concerto de Reis em Peniche

A Camerata Gareguin Aroutiounian, da Escola Superior de Música de Lisboa, é protagonista do Concerto de Reis, integrado no programa “Peniche, Mar de Natal”, na Igreja de S. Pedro, no dia 6 de janeiro, pelas 17h.

04-01-2019 |

Neste evento, organizado pela Câmara, com o apoio da Paróquia, serão tocadas obras de Vivaldi e Bach.
Fundada pelo maestro e violinista Gareguin Aroutiounian, adotou inicialmente o nome Camerata Musart.
Gareguin Aroutiounian (1951-2014) cedo se notabilizou enquanto intérprete do violino, com uma carreira que se estendeu ao longo de mais de cinquenta anos recheados de prémios, digressões pelo mundo, apresentando-se como solista ou integrando o Quarteto de Yerevan e a Orquestra Gulbenkian. Desenvolveu ainda uma intensa atividade pedagógica promovendo novas gerações de violinistas.
Após a sua morte esta Camerata foi rebatizada com o seu nome, sendo dirigida pelo maestro Miguel Henriques, no quadro da Escola Superior de Música de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar