Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comparticipações termais terminaram

A reintrodução das comparticipações termais, através de um projeto-piloto em 2019, permitiu, segundo o deputado na Assembleia da República, Hugo Oliveira, “um crescimento do setor na ordem dos quinze por cento no termalismo terapêutico”.

15-01-2020 |

Como o projeto-piloto terminou a 31 de dezembro do ano passado, o deputado das Caldas da Rainha questionou a ministra da saúde, Marta Temido, sobre o regime de comparticipação do Estado no preço dos tratamentos termais prescritos nos cuidados de saúde primários do Serviço Nacional de Saúde”.

“É uma situação prejudicial para a acessibilidade dos utentes aos tratamentos”, manifestou Hugo Oliveira.

Sabendo que o resultado do projeto-piloto será avaliado este trimestre, o deputado perguntou “se o governo vai incluir no orçamento de estado a dotação correspondente para suportar os encargos no preço das comparticipações dos tratamentos prescritos e se haverá uma prorrogação do projeto-piloto para colmatar este hiato de tempo”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar