Login  Recuperar
Password
  5 de Junho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comemoração do Dia Mundial da Música em A-dos-Francos

No dia 29 de outubro realiza-se no auditório da Sociedade de Instrução Musical Cultura e Recreio de A-dos-Francos o concerto anual comemorativo do Dia Mundial da Música. Além da Banda Filarmónica de A-dos-Francos estará presente, também, a banda filarmónica alentejana de Reguengos de Monsaraz da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense.

19-10-2017 |

O programa inicia-se às 15 horas com a receção à banda convidada e o concerto começará às 15h30 com a filarmónica de A-dos-Francos, dirigida pelo maestro Tiago Alves, seguindo-se a intervenção da outra banda, dirigida pelo maestro António Menino.
Este concerto, que anualmente, se realiza no último domingo de outubro, tem vindo a contar com a crescente presença de pessoas de outras localidades.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar