Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Colheitas de sangue

No dia 26 de julho vai realizar-se uma recolha de sangue e inscrição para dador de medula óssea, em São Clemente, Alvorninha, nas Caldas da Rainha, das 9h às 13h.

21-07-2020 |

A inscrição no banco de dadores de medula óssea é feita através de uma pequena recolha de sangue. Tem de ter entre 18 e 45 anos, peso mínimo de 50 quilos, altura superior a 1,50 metros, ser saudável e nunca ter recebido transfusões depois de 1980.
Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50 quilos.
A organização é do Grupo Motard São Rafael, com o apoio do Instituto Português do Sangue e da Transplantação e da Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue.
A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Caldas da Rainha vai realizar uma recolha de sangue e dador de medula óssea, através do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, no dia 27 de julho, das 15h às 20h.
O local da recolha é a Sociedade Columbófila Caldense.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar