Login  Recuperar
Password
  13 de Dezembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Montepio Rainha D. Leonor compra EDP

Clínica de saúde em 2019

Foi assinado no passado dia 28 o contrato-promessa de compra e venda do edifício da EDP nas Caldas da Rainha, que o Montepio Rainha D. Leonor vai reconverter em clínica médica, num investimento que deverá atingir os quatro milhões de euros. O seu funcionamento, previsto para segundo semestre de 2019, irá complementar o hospital existente no concelho.

06-12-2017 | Francisco Gomes

No imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários
No imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários
A assinatura realizou-se em Lisboa com representantes da EDP e a administração do Montepio Rainha D. Leonor – representada por José Luís Ferreira e Marques Pereira. A aquisição do imóvel da EDP ronda o valor de um milhão e quinhentos e seis mil euros, apurou o JORNAL DAS CALDAS.
Situado na entrada sul da cidade, no imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários. Hoje são apenas algumas dezenas e os serviços de atendimento ao público foram transferidos para uma loja noutro ponto da cidade.
O Montepio Rainha D. Leonor, uma associação mutualista na área da saúde, fundada em 1860, vai transformá-lo num grande clínica médica, semelhante a um hospital, aumentando a resposta existente na região Oeste.
Já em 1937 tinha uma Casa de Saúde, através da qual tem prestado à comunidade da região um importante serviço com diversas valências médicas. Tem 7500 associados, mas não é preciso ser sócio para ser atendido.
Com a transferência para o novo espaço, que já tem a configuração de um hospital e não será difícil adaptá-lo, haverá atendimento permanente 24 horas e serão aumentadas as valências e equipamentos para colmatar as lacunas do Serviço Nacional de Saúde.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar