Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cidade inundada com chuva intensa de curta duração

Bastaram entre cinco a dez minutos de chuva na passada sexta-feira para, perto do meio-dia, algumas ruas das Caldas da Rainha terem ficado inundadas, com a água a galgar passeios em alguns casos e só não entrando nas lojas por pouco, embora na única intervenção para a qual foram chamados os bombeiros, com uma viatura e cinco operacionais, houvesse um pequeno centro comercial, próximo do chafariz das cinco bicas, que ficou alagado.

08-11-2017 | Francisco Gomes

Rua Diário de Notícias (foto Paula Martins)
[+] Fotos
Rua Diário de Notícias (foto Paula Martins)
A precipitação intensa aliou-se ao entupimento das sarjetas, dificultando o trânsito de viaturas e peões, devido à acumulação de água.
As redes sociais foram logo preenchidas de vídeos e fotografias das inundações, que se registaram desde a rua paralela ao hospital, chegando à zona do Chafariz das Cinco Bicas e continuando por aí fora até à Praça da Fruta e ao Largo da Rainha, onde a enchente se dividiu por direções opostas – para a rua do hotel Sana e para a Rua Vitorino Fróis (estrada da Foz).
Foi questionada a limpeza e a capacidade de escoamento das sarjetas, um problema já antigo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar