Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Choque mortal próximo do cruzamento para os Infantes

Um choque entre dois carros provocou um morto, um ferido grave e um ferido ligeiro, no passado dia 8, na estrada municipal 567, a cem metros do cruzamento para os Infantes, na freguesia de Salir de Matos.

14-08-2019 | Francisco Gomes

A colisão, verificada cerca das nove da manhã, foi fatal para uma mulher de 89 anos, que, devido a ferimentos graves tinha sido transportada de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde chegou já morta, revelou fonte ligada às operações de socorro.
Um homem de 81 anos foi também transportado para a mesma unidade de saúde em estado grave, enquanto que um homem de 44 anos sofreu ferimentos ligeiros, sendo levado para o hospital das Caldas da Rainha.
No local estiveram 15 elementos dos bombeiros das Caldas da Rainha, com seis viaturas, para além da GNR e da equipa da VMER das Caldas da Rainha.
Duas das vítimas antes de serem transportadas para Lisboa deram entrada na urgência do hospital das Caldas da Rainha.
Foi então mobilizado um helicóptero do INEM e uma ambulância dos bombeiros de Óbidos, que levaram os idosos para o hospital de Santa Maria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar