Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Centro de Testes Covid-19 na Lourinhã abrange o Cadaval

O Município da Lourinhã abriu na passada segunda-feira um Centro de Testes Covid-19, fruto de uma parceria da Câmara Municipal com o Laboratório Germano de Sousa, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Sul.

28-04-2020 |

O centro está localizado junto ao edifício da Câmara da Lourinhã
O centro está localizado junto ao edifício da Câmara da Lourinhã
Este centro, com capacidade para a realização diária de 44 testes, está localizado junto ao edifício da Câmara e funcionará de segunda a sexta, entre as 14h e as 17h.
A testagem, com especial enfoque neste concelho mas também no concelho do Cadaval, será realizada, exclusivamente, a todos os cidadãos que detenham uma credencial médica com origem no Serviço Nacional de Saúde, “Área Dedicada Covid-19” (ADC), seguradoras e médicos particulares.
Os testes serão efetuados por técnicos do Laboratório Germano de Sousa enquanto que parte do trabalho administrativo e de vigilância será assegurado por funcionários da autarquia.
A marcação dos exames de despistagem será feita através do número verde 800200150.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar