Login  Recuperar
Password
  5 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carvalhal incentiva natalidade

Dando continuidade à iniciativa de fomentar o registo dos recém-nascidos na freguesia do Carvalhal, no Bombarral, a autarquia local entregou no passado dia 30 mais seis incentivos à natalidade.

11-12-2019 |

Com um valor de 150 euros, o incentivo foi atribuído a seis recém-nascidos
Com um valor de 150 euros, o incentivo foi atribuído a seis recém-nascidos

Com um valor de 150 euros, o incentivo foi atribuído a Clara Correia Porfírio (Rossio do Carvalhal), Dinis Mil-Homens Dias (Barrocalvo), Inês Figueiredo de Oliveira (Barrocalvo), Maria Emília Pereira da Fonseca Reis Crespo de Carvalho (Sanguinhal, Tomás João Dias (Barrocalvo) e Victória Mendes Santos (Bom Verto).

Reconhecendo que “não é pelo valor do incentivo que as pessoas pensarão em ter mais filhos”, Gonçalo Belisário, presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, considera que “este acaba por ser um sinal de que a Junta tem gosto em que as crianças sejam registadas no Carvalhal, que ganhem amor pela sua freguesia e que cá se fixem”.

“Desde que haja condições económicas, esta é, com toda a certeza, uma medida para manter e o que queremos é que nasçam cada vez mais crianças na freguesia”, acrescentou.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar