Login  Recuperar
Password
  16 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carta ao delegado de saúde pública

Tenho habitação própria na Rua Arnaldo Fortes Lote 31, 2dto, nas Caldas da Rainha. Devido a infiltrações várias e generalizadas provocadas pelas partes comuns eu e a minha mãe, de 83 anos, não temos mais condições de habitabilidade na respetiva habitação.

15-01-2020 |

Queixas de humidade e bolor nas paredes
Queixas de humidade e bolor nas paredes

Tornou-se um caso de saúde pública, pois a humidade é tanta que não temos condições para permanecer na habitação. A minha mãe está com depressão nervosa devido à situação. Acasa é limpa e passado pouco tempo está tudo na mesma. As lâmpadas estão constantemente a fundir, o cheiro a humidade é muito intenso, não se pode ter cortinados porque ficam cheios de bolor e com isso ficam estragados.

Poderia enumerar outros casos mas gostaria que pudesse ver numa visita à minha habitação.

No dia 21 de março de 2019 ficou deliberada e aprovada em ata, a resolução do meu problema e até à data de hoje a administração do condomínio nada fez para resolução do dito problema. 

Peço então ao senhor delegado de saúde para fazer uma vistoria à minha habitação para ver se me pode ajudar a resolver a minha situação e da minha família.


Pedro Brás

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar