Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carro incendeia-se na via pública

Um carro incendiou-se na vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, na sequência de um curto-circuito quando se encontrava em andamento, minutos antes das duas da tarde da passada quinta-feira. O condutor e a acompanhante conseguiram fugir antes da viatura ficar totalmente consumida pelas chamas.

20-03-2019 | Francisco Gomes (texto) / Rui Duarte (foto)

Chamas consumiram totalmente o veículo
Chamas consumiram totalmente o veículo
A viatura ligeira circulava na EN114, quando de repente, numa reta com casas de um lado e do outro, o condutor apercebeu-se do princípio da ignição das chamas.
O carro ficou imobilizado no meio da estrada e só houve tempo para o condutor e a acompanhante, com idades entre 20 e 30 anos, abandonarem a viatura e tirarem todos os seus pertences do veículo, saindo dali em segurança.
Houve ajuda da parte de uma oficina automóvel com a utilização de dois extintores de pó mas sem resultado, pois as chamas já tinham passado para o tabliê.
O carro já estava completamente tomado pelas chamas quando os soldados da paz intervieram. Mais não puderam fazer do que apagar o fogo e evitar que houvesse alguma explosão, possibilidade que poderia ocorrer e que colocava em risco as casas à volta.
Não houve, no entanto, nada mais a registar. Ninguém ficou ferido e apesar do aparato os danos circunscreveram-se à viatura, que ficou destruída.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar