Login  Recuperar
Password
  5 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Canil da Nazaré serve de exemplo a autarcas da Figueira

O funcionamento do canil municipal, as práticas locais na recolha de animais abandonados e as ações de sensibilização da população para o não abandono e promoção do bem-estar animal foram transmitidas pelo Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia da Nazaré a responsáveis por esta área de intervenção do Município da Figueira da Foz, que visitaram este equipamento, com vista a conhecer, em maior detalhe, o exemplo nazareno.

27-11-2019 |

Responsáveis do Município da Figueira da Foz visitaram o canil
Responsáveis do Município da Figueira da Foz visitaram o canil

O espaço, localizado nas imediações do Monte de S. Bartolomeu, alberga, atualmente, quase uma centena de animais, que aguardam um novo lar, através do processo de adoção.

O Município criou a plataforma https://adota.cm-nazare.pt/, sítio da internet onde interessados irão encontrar a informação disponível acerca dos animais em canil, assim como as condições que deverão cumprir para dar início a um processo de adoção.

A sensibilização da população para as questões da higiene e saúde pública, que passa também pelo não abandono de animais domésticos, esteve na origem de uma ação conjunta da Câmara da Nazaré com a empresa Suma. A ação procurou, também, sensibilizar os munícipes e visitantes para a necessidade de recolha dos dejetos caninos das ruas.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar