Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato de Futsal da A.F. Leiria - Divisão de Honra Sénior

Landal 0 Gaeirense 1 Pavilhão Desportivo Casais da Serra Árbitros: Ricardo Amado e Rita Árbitro cronometrista: Ana Rita Landal: Ivo, Rafael Alves, João Cordeiro, Martinho, Moura, Rúben Fragoso, Leitão, Bruno, Henrique, Pedro e Rui Cardoso Delegado: Carlos Santos Treinador: Gonçalo Capinha Gaeirense: Xalinho, Soveral, Safão, Paulinho, Gustavo, César, Marcelo, Tiago Fernandes, Tiago Leandro, João Varandas, João Ricardo e Wilson. Marcador: Safão

11-03-2020 | Paulo Fragoso

Landal
[+] Fotos
Landal

Com as duas equipas a realizar um campeonato muito longe dos objetivos definidos, o jogo desenrolou-se ao longo do primeiro tempo com marcações muito apertadas e pouca criatividade na busca do golo, ainda assim o Landal procurou, na pressão ao portador da bola, criar algum ascendente, com um Gaeirense a sair rápido nas transições para uma série de boas defesas do guarda-redes Ivo.

O nulo ao intervalo reproduz o receio das equipas em não sofrer golos, dada a importância do jogo na tabela classificativa, com as equipas separadas apenas por um ponto.

No segundo tempo o jogo melhorou imenso, foi aposta de ambos os técnicos arriscar no golo, com várias oportunidades de ambos os lados. O Gaeirense ligeiramente por cima do jogo a meio do segundo tempo e foi numa falha defensiva dos homens da casa que Safão resolve tecnicamente bem e faz golo.

Restavam pouco minutos para o final, arriscou o Landal no 5x4, mas não conseguiu concretizar as oportunidades de golo criadas, porque Xalinho, guarda-redes do Gaeirense, esteve sempre bem.

Arbitragem fraca.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar