Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol

Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Juvenis – A

Caldas Sport Clube 1 Marinhense B 0 Equipa de arbitragem – Fábio Santos (árbitro), Gonçalo Fino (assistente bancos) e Hélio Batista (assistente). Caldas SC – Marco Alexandre, João Silvério, Miguel Horta, Rui Santos, Pedro Creio, Filipe Esteves, Eduardo Santos, Francisco Fernandes (cap), Francisco Henriques, David Pereira e Ricardo Pereira. Suplentes: Tomás Varandas, Tiago Sabio, Rodrigo Mestre, Tomás Seixas, Tiago Vasques, Diogo Santos e João Silva; Sérgio Vala (treinador).

02-12-2014 |

 Equipa do Caldas (foto Rui Miguel)
Equipa do Caldas (foto Rui Miguel)
Marinhense – Ricardo, Marcelo, Isaac, João André, Alex, Luís Franco, Rafael (cap), Ricardo Soares, João Gentil, Ricardo Duarte e Adelino. Suplentes: Micael, Elvis, Pedro, João Rogado, João Pinto, Francisco e André; Rui (treinador).
Substituições
Caldas SC – Filipe Esteves (Tomás Seixas) e Eduardo Santos (Diogo Santos) aos 29 m – 2P e Ricardo Pereira (João Silva) aos 39 m –2P.
Marinhense – Ricardo Soares (Pedro – 40m – 1P), Adelino (Elvis – 31m – 2P) e Luís Franco (André – 38m – 2P).
Golo: Francisco Henriques (25m-1P)
Disciplina: Amarelo para Eduardo Santos (38m-1P), David Pereira (1m-2P) e João Silvério (11m-2P); Vermelho para Francisco Fernandes (34m-2P), todos do Caldas.
Na 6ª jornada, o Caldas recebeu e quebrou a invencibilidade do Marinhense, ao vencer por um a zero. A vitória é justa e só peca por ter sido escassa.
Na primeira parte, o Caldas entrou forte e criou quatro situações de golo. Francisco Henriques marcou aos 25 minutos.
O Marinhense é uma equipa que joga bastante com os seus avançados, procurando um erro da defesa, mas o guarda-redes caldense defendeu bem a sua área.
Já na segunda parte, o Caldas começou a pressionar e a jogar mais rápido pelas alas e o Marinhense iniciou-se nos contra-ataques. Aos 55 minutos, o Caldas teve uma oportunidade flagrante para voltar a marcar, porém, a finalização não resultou em golo.
Nesta fase do jogo, o Marinhense colocou mais elementos de ataque. Por outro lado, o Caldas ajustou as marcações e com uma defesa controlada e organizada foi anulando os lances de jogo aéreo na sua área e aproveitava o adiantamento da defesa do Marinhense para construir situações para incrementar o marcador, o que não veio a acontecer.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar