Login  Recuperar
Password
  13 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara mantém ativo Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

Perante a necessidade de continuar a assegurar os princípios da prevenção e da precaução, de modo a prevenir o risco de infeção e transmissão da Covid-19 na comunidade, a Câmara do Bombarral decidiu manter ativo o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil.

29-06-2020 |

Mantém-se o encerramento de todos os parques infantis, recintos desportivos ao ar-livre, e sanitários públicos e a não emissão de licenciamentos de desfiles e festas populares ou manifestações folclóricas ou outras de qualquer natureza.
A proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços ao ar livre de acesso ao público e vias públicas, exceto em espaços exteriores dos estabelecimentos de restauração e bebidas devidamente licenciados para o efeito, é a outra medida mantida.
Existe um limite máximo de vinte pessoas em velórios e em funerais, para além dos familiares.
Continuam suspensas a cedência de viaturas municipais de transporte coletivo e as autorizações para deslocações em serviço ao estrangeiro de membros do executivo municipal e de todos os funcionários da Câmara Municipal, e restrição das deslocações dentro do país ao estritamente necessário.
É mantido o funcionamento dos serviços de Atendimento (incluindo Espaço do Cidadão), Tesouraria e Gabinete de Inserção Profissional, mediante marcação prévia.
Permanece obrigatório o uso de equipamento de proteção individual, nomeadamente de máscaras, por parte dos utentes e funcionários, em todas as instalações, serviços e equipamentos municipais;
Estas medidas são válidas até às 23h59 do dia 14 de julho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar