Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara do Cadaval suspende Festa das Adiafas

A um mês da data inicialmente agendada para o arranque, e após informar os habituais participantes, a Câmara Municipal do Cadaval anunciou a deliberação de suspender a realização da edição de 2020 da Festa das Adiafas e eventos conexos, devido à situação pandémica de Covid-19.

18-09-2020 |

O certame costuma realizar-se todos os anos no final das colheitas
O certame costuma realizar-se todos os anos no final das colheitas
O evento estava previsto ter lugar entre 17 e 25 de outubro, tendo o executivo camarário entendido, por unanimidade, não ser possível garantir as condições de segurança necessárias para a sua realização, quer para os parceiros e participantes, quer para os visitantes.
O certame do final das colheitas decorre anualmente na vila do Cadaval, em recinto fechado, no pavilhão municipal João Corrêa, junto ao Campo da Feira.
Segundo a Câmara, as condições preconizadas relativamente ao afastamento social fazem com que não se cumpra a festa, que serve para promover os produtos endógenos do concelho, a sua gastronomia e as suas propostas turísticas. A autarquia espera poder realizá-la em 2021.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar