Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara do Cadaval prorroga medidas de apoio a famílias e empresas

A Câmara Municipal do Cadaval prorrogou recentemente, até 30 de setembro, algumas das principais medidas temporárias de apoio, iniciativa que veio contribuir para ajudar as famílias, o setor social e as empresas a suportar o impacto social e económico da pandemia Covid-19.

10-07-2020 |

– Mitigar no município do Cadaval os efeitos da crise pandémica é o intuito da iniciativa
– Mitigar no município do Cadaval os efeitos da crise pandémica é o intuito da iniciativa
Na sua reunião ordinária do passado dia 30 de junho, o órgão executivo municipal deliberou, por unanimidade, prorrogar, até 30 de setembro de 2020, quatro das medidas de apoio que havia implementado em abril.
Recorde-se que a adoção destas medidas pretendeu garantir o apoio social, bem como reduzir ou aliviar os compromissos financeiros das famílias, das instituições e das empresas, que se deparem com dificuldades graves de subsistência durante o período pandémico.
Assim, a Câmara do Cadaval irá, até àquela data, continuar a isentar integralmente, do pagamento de rendas e taxas de ocupação, os estabelecimentos comerciais inseridos em espaços municipais.
A autarquia manterá, igualmente, a isenção do pagamento ou redução da fatura da água, saneamento e RSU - Resíduos Sólidos Urbanos, sob a forma de atribuição de apoio de valor igual, para as famílias e para as empresas cujo rendimento tenha sido afetado por consequência da Covid-19.
A edilidade continuará ainda a atribuir um apoio igual ao valor a pagar de IMI - Imposto Municipal sobre Imóveis, destinado às famílias cujo rendimento tenha sofrido um impacto negativo decorrente da crise pandémica.
As minutas dos requerimentos e respetivos regulamentos estão disponíveis no site municipal, na categoria dedicada à Covid-19, em www.cm-cadaval.pt.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar