Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara do Bombarral antecipa pagamento do apoio aos bombeiros

Respondendo ao apelo dirigido pela direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, a Câmara Municipal antecipou o pagamento da verba de cerca de trinta mil euros que iria ser disponibilizada à instituição até ao final do ano, procurando desta forma minimizar as dificuldades de tesouraria que esta está a atravessar.

03-08-2020 |

A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral esclareceu que face à pandemia Covid-19, apresentou em reunião com o executivo camarário dados contabilísticos que comprovavam uma perda de receita e acréscimo de custos que perfaz o valor de €68.500 até ao dia 31 de maio, nomeadamente pelo aumento dos gastos em equipamento de proteção individual e despesas com materiais desinfetantes e outros equipamentos, e pela redução de receita proveniente da atividade de transporte de doentes e outras receitas extraordinárias.
“Tendo existido da parte do Município dificuldade em conseguir em tempo útil atribuir um subsídio de carácter extraordinário, a direção reuniu com o sr. presidente da Câmara, aceitando a sugestão na antecipação do pagamento do protoloco de cooperação mensal, até ao final do ano 2020, de forma a aliviar a tesouraria da instituição”, manifestou.
“Esta operação não resolveu o problema, apenas colmatou uma necessidade imediata. Continuamos à espera de uma deliberação que satisfaça os verdadeiros problemas da instituição”, acrescentou a associação humanitária.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar