Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara das Caldas limpa mato junto ao Largo da Universidade

Estão a decorrer obras na zona onde costuma haver o Festival da Sardinha e do Frango Assado e as Marchas Populares, organizado pela ACDR St. Onofre Monte Olivett, perto da Biblioteca Municipal e da Universidade Sénior Rainha D. Leonor.

17-12-2013 | Cátia Nunes

Funcionários da Câmara andam a limpar o espaço envolvente
[+] Fotos
Funcionários da Câmara andam a limpar o espaço envolvente
Os moradores já tinham dito por algumas vezes que o melhor seria limpar a zona de mato, pelo facto de ser onde se realizam algumas festas, nomeadamente pela ACDR St. Onofre Monte Olivett, onde é necessária a utilização do grelhador, e o perigo de poder deflagrar algum incêndio era constante pelo vasto arvoredo.
Desde o passado dia 9 começaram a ser feitas as limpezas, para agrado dos moradores e da associação, pois, permitem uma maior segurança quando forem realizados os festivais habituais do concelho.
Desta forma, os residentes daquela zona sentem-se mais seguros porque assim não há perigo de incêndio e elogiam este trabalho da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Cátia Nunes
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar