Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara da Nazaré entrega duas toneladas de alimentos às IPSS

A Câmara da Nazaré entregou ao Centro Social de Valado dos Frades, Centro Social da Freguesia de Famalicão, Confraria Nossa Senhora da Nazaré e Loja Social duas toneladas de alimentos, que têm como destino as famílias carenciadas do concelho.

11-05-2020 |

IPSS receberam produtos para entregar a famílias carenciadas
IPSS receberam produtos para entregar a famílias carenciadas
“A pandemia da Covid-19 provocou dificuldades a vários níveis, e espelhou-se nas finanças das famílias mais vulneráveis e nas entidades da economia social”, disse a vereadora na Câmara da Nazaré, Regina Piedade, adiantando que “no período de isolamento social evidenciou-se a necessidade de reforço de alimentos às entidades que prestam serviço social”.
Os bens alimentares adquiridos pelo Município são um “reforço na resposta às necessidades alimentares da população mais afetada pelas consequências impostas pela pandemia do novo coronavírus”.
As entidades da economia social, como as instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e outras integradas no setor social, fornecem diariamente refeições a diversos grupos da população, tais como idosos, crianças e a cidadãos socioeconomicamente vulneráveis, desempenhando, deste modo, um papel relevante na melhoria das condições nutricionais da população.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar