Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Caldense” de adopção ganha prémio mundial de televisão

O motion designer Filipe Carvalho, com ligações às Caldas da Rainha, venceu um Emmy (prémios de televisão) pelo seu trabalho no genérico da série de ficção científica “Counterpart”, protagonizada por J. K. Simmons.

12-09-2018 |

Filipe Carvalho ganhou um Emmy
Filipe Carvalho ganhou um Emmy
O designer e diretor de arte, de 37 anos, foi distinguido no passado sábado na categoria de Melhor Genérico (que premeia a melhor forma de explicar parte do filme), uma vertente mais técnica dos prémios e menos conhecida do público em geral, habituado a olhar apenas para os prémios principais de Melhor Série, Melhor Atriz e Melhor Ator.
Filipe Carvalho, natural do Cartaxo, viveu a infância e adolescência nas Caldas da Rainha, tirando um curso de Técnicas Gráficas e Multimédia no Cencal. Foi o primeiro passo até chegar ao mercado norte-americano. Há muito que o seu trabalho pode ser apreciado em séries internacionais, como "Game of Thrones", "The Leftovers", "Cosmos" ou "Sons of Liberty" e em filmes como Spiderman 2, Thor 2 e "A Luz Entre os Oceanos".
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar