Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas joga na Mata segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se na passada sexta-feira, na sala de sessões da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, uma conferência de imprensa, promovida por clube e autarquia, a fim de esclarecer todos os pormenores inerentes à realização do jogo, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Campo da Mata, que opõe Caldas SC x Clube Desportivo das Aves, no dia 18 de abril, às 15h00.

21-02-2018 | Mauro Pulquério

Jorge Reis, Tinta Ferreira e Pedro Raposo
Jorge Reis, Tinta Ferreira e Pedro Raposo
Nesta conferência de imprensa conjunta, que contou com Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Pedro Raposo, vereador do Desporto, e Jorge Reis, presidente do Caldas SC, foram publicamente desvendadas as exigências da FPF – Federação Portuguesa de Futebol, e simultaneamente garantido que o jogo será realizado no Campo da Mata, que tem servido de talismã aos alvinegros durante a prova. Para tal, clube e autarquia trabalham em conjunto para cumprir todos os pressupostos impostos pela FPF.
Considerado um jogo de risco elevado, a FPF impõe um conjunto de exigências que vão desde intervenção no relvado do Campo da Mata, sistema de iluminação adequado a transmissão televisiva, sistema de videovigilância; controlo de acessos com PDA’s (dispositivos electrónicos), plano de segurança e marcação de lugares individuais nas bancadas, pelo que a estimativa do investimento global rondará os 35.000 euros.

Primeira mão em Vila das Aves no dia 28 de fevereiro

Vão arrancar das Caldas da Rainha dezassete autocarros,  decorados com mensagens de apoio e elementos promocionais alusivos à cidade, para transportar 1400 adeptos. A excursão à Vila das Aves vai ser seguida por um grupo de centenas de motards. E à chegada vai haver lanche de porco no espeto. O preço do bilhete é cinco euros para sócio e dez euros para não-sócio.
“Devido a ser uma afirmação das Caldas da Rainha de extrema relevância para o concelho, o município disponibiliza os autocarros para transporte dos caldenses”, justificou Tinta Ferreira.
A partida para Santo Tirso estima-se entre as 13h30 e as 14h00. O jogo é às 20h15.

Ecrã gigante nas Caldas

Quem não puder deslocar-se à Vila das Aves não vai ficar de fora desta festa. A União de Freguesias das Caldas da Rainha - N. Sra. Pópulo, Coto e São Gregório, e de Santo Onofre e Serra do Bouro, juntaram-se à Câmara e ao Caldas para a montagem do um ecrã gigante a colocar no largo da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste. Se chover há um plano B, que é utilizar o espaço da Expoeste.
Comportamento de adeptos

Jorge Reis, Presidente do Caldas SC, que foi recentemente multado em 1700 euros por comportamento indevido dos adeptos, apelou para que todos tenham uma postura que dignifique o clube e a cidade. “Também queremos fazer história com um comportamento exemplar. Não temos dinheiro para andar a pagar multas”, referiu o presidente do Caldas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar