Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol - Campeonato Nacional Seniores – série F

Caldas Sport Clube 5 – 1 Alcanenense

Equipa de arbitragem – Hélder Malheiro (árbitro), José Luzia (assistente bancos) e Ricardo Luz (assistente). Caldas – Luís Paulo, Ronny, Militão, Esgaio, Juvenal, Fábio Sabino, Paulo Inácio, Danny, João Rodrigues, André Santos e Telmo; Suplentes: Maurício, Hemiliano, Rui Almeida, Tiago Lopes, Frias, Farinha e Simões; Luís Brás (treinador), Pedro Jordão (adjunto), Álvaro da Fonte (massagista) e André Jesus (delegado). Alcanenense – Vítor, Hassame, Júnior, Paz Miguel (cap), Peu, Elton, Faia, Genilson, Turé, Jemerson e Cláudio; Suplentes: Wilson, Pedro Gil, Daniel, Bruno Rolo, Kelvin, Alfredo e Major; José Torcato (treinador). Golos do Caldas SC – André Santos (22m-1P), João Rodrigues (45m-1P), Juvenal (9m-2P), Sabino (43m-2P) e Tiago Lopes (46m-2P). Golo do Alcanenense – Jemerson (28m-1P). Substituições Caldas SC – Telmo (Hemiliano, 10m-2P), Esgaio (André Simões, 37m-2P) e João Rodrigues (Tiago Lopes, 40m-2P). Alcanenense – Faia (Kelvin, 18m-2P), Elton (Bruno Rolo, 18m-2P) e Cláudio (Alfredo, 27m-2P). Disciplina – Amarelo para Fábio Sabino (38m-2P) e Simões (39m-2P), do Caldas, e Peu (35m-1P), Paz Miguel (36m-1P) e Bruno Rolo (24m-2P), do Alcanenense; Vermelho para Paz Miguel (37m-2P) e Jemerson (48m-2P).

02-12-2014 |

Entrada das duas equipas em campo
[+] Fotos
Entrada das duas equipas em campo
A vitória do Caldas sobre o Alcanenense por 5 a 1 tem tanto de surpresa pelos números como de justiça, numa tarde de esquecimento para a equipa adversária.
Os primeiros minutos foram elucidativos para o que viria acontecer, o Caldas entrou focado para a baliza do Alcanenense.
As primeiras oportunidades de golo surgiram cedo para o Caldas e continuaram ao longo do jogo, que demonstrou a qualidade do Caldas na circulação de bola e na produção ofensiva.
Luís Brás, treinador do Caldas, comentou que “não foi um jogo fácil, não esperávamos facilitismos, tínhamos conhecimento que estávamos a defrontar uma equipa com grande qualidade e com duas vitórias consecutivas, que apresentava uma moral elevada. Ao contrário, a equipa do Caldas vínhamos de uma derrota e uma vitória neste jogo seria muito importante, para elevar a nossa confiança, e tal aconteceu”.

Resultados:
U. Leiria 0 – 1 Mafra
Riachense 1 – 1 Elétrico
Caldas 5 – 1 Alcanenense
Ouriense 1 – 3 Sertanense
Fátima 0 – Torreense

Classificação:
1st. Mafra 25P
2nd. Caldas 22P
3rd. U. Leiria 21P
4th. Elétrico 19P
5th. Sertanense 19P
6th. Alcanenense 16P
7th. Torreense 15P
8th. Fátima 8P
9th. Riachense 3P
10º. Ouriense 2P


Próxima Jornada:
Elétrico vs Mafra
Sertanense vs Caldas
Alcanenense vs Riachense
Torreense vs Ouriense
Fátima vs U. Leiria
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar