Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas Rugby Clube participa em convívio de apoio à seleção

Pela 1ª vez nesta época o Caldas Rugby Clube participou num convívio com os três escalões de formação – Sub-8, Sub-10 e Sub-12.

02-12-2014 |

Caldenses em convívio com três escalões de formação
Caldenses em convívio com três escalões de formação
No passado dia 22, os jovens pelicanos deslocaram-se ao Estádio Universitário de Lisboa para participarem no 1º convívio nacional de clubes, antes de assistirem ao jogo de Portugal – Namíbia.
Os caldenses mais pequenos – Sub-8 – fizeram 4 jogos frentes a equipas como S. Miguel, Direito, CDUP e Agronomia. Durante estes jogos conseguiram implementar todas as coisas que têm vindo a aprender e acima de tudo divertiram-se. Devido ao fato de serem poucos atletas, o Caldas Rugby Clube teve a oportunidade de se juntar e fazer uma equipa mista com o Ericeirense.
Alinharam pelos Sub-8: Tiago Domingues, Francisco Carvalho. Treinadores: Tomás Lamboglia e Diana Pina
No escalão de Sub-10, escalão que contou com a presença de um atleta do clube emergente Torreense Rugby e também 3 atletas do Ericeirense, teve a oportunidade de fazer vários jogos. Neste caso jogaram contra o St. Julian’s A, Vitória de Setúbal A, Direito A e São Miguel, equipas que demostraram muita qualidade e os caldenses viram-se obrigados a ter que dar mais do que o seu melhor. Demonstraram muito sacrifício e saíram de cada jogo com um sorriso na cara – melhor resultado que os atletas caldenses poderiam ter atingido.
Alinharam pelos Sub-10: Martim Domingues, Eduardo Egrejas, Martim Couto (Torreense Rugby), William Auwerkerken. Treinadores: James Collis e Diogo Vasconcelos.
No escalão mais velho dos Sub-12, também contando com a presença de um atleta do Torreense Rugby, tiveram a oportunidade de fazer 3 jogos e conseguiram surpreender em todos eles. Jogaram o seu 1º jogo contra o St. Julian’s, que prometia muito por parte da equipa de Carcavelos, contudo os caldenses estiveram ao nível e conseguiram empatar.
Seguiram-se jogos contra o CRÉvora e Agronomia, ambos com vitórias e com claro domínio a todos os níveis.
Depois do grande momento de convívio entre todas as equipas, as equipas do Caldas Rugby Clube foram convidados para fazer parte do corredor oficial de receção à seleção nacional ao campo e por outro lado foram convidados a fazer uma demonstração no intervalo do jogo, que terminou com a vitória de Portugal frente à Namíbia por 29-20.
Alinharam pelos Sub-12: Lourenço Santo, José Lopes, António Pardal, Manuel Carriço, João Pedro Lamy (Torreence Rugby), André Gonçalves, Afonso Serra, Pedro Santos, Pedro Oliveira, João de Paula e Duarte Bebiano. Treinadores: Daniel Fernandes e Jonathan Nolan.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar