Login  Recuperar
Password
  30 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caixa Solidária Veterinária

O impacto negativo da pandemia de Covid-19 nos rendimentos das famílias pode colocar em causa a capacidade de assegurar a alimentação dos seus animais de companhia. Em Peniche, a Caixa Solidária Veterinária destina-se a apoiar estas famílias e também os cuidadores de colónias de felinos já sinalizadas e intervencionadas pelo município.

16-05-2020 |

Iniciativa visa assegurar a alimentação dos animais de companhia
Iniciativa visa assegurar a alimentação dos animais de companhia
O Pelouro da Proteção Animal pretende, deste modo, prevenir o abandono e a consequente sobrepopulação de animais, quer na rua, que nos albergues.
Para contribuir para a Caixa Solidária Veterinária pode deixar o seu donativo no Centro de Recolha Animal, situado na Rua dos Alcatrazes, em Peniche, de segunda-feira a sábado, das 13h30 às 16h00. Serão recebidos bens alimentares e outros, ração para cão e gato, areias para gatos e sacos para dejetos caninos.
Quem pretenda recorrer ao apoio da Caixa Solidária Veterinária poderá entrar em contacto nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, através do número 967285873.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar