Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

12-12-2018 |

Nos termos do nº 2 do artigo 23º e 26º dos Estatutos da Caixa Agrícola Mútuo de Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, C.R.L., pessoa coletiva nº 500965315, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Caldas da Rainha sob o mesmo número, com sede na Rua Coronel Soeiro de Brito, nº 24, Caldas da Rainha, com o capital social realizado de 21.612.965 € (variável), convoco todos os Associados no pleno gozo dos seus direitos, a reunirem-se, em Assembleia Geral Ordinária, no dia 27 de Dezembro de 2018, pelas 16:00 horas, no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, sito na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, para discutir e votar as matérias da seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1. Discussão e votação da proposta de Plano de Atividades e de Orçamento da Caixa Agrícola para 2019, bem como, o parecer do Conselho Fiscal;

2. Deliberação sobre a política de remuneração dos Órgãos de Administração e Fiscalização da Caixa Agrícola para 2019;

3. Determinação da remuneração dos membros da Mesa da Assembleia Geral e dos membros do Órgão de Administração da Caixa Agrícola.

Se, à hora marcada, não se encontrar presente mais de metade dos Associados, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois, com qualquer número.

A Assembleia reunirá fora da sede social da Caixa Agrícola devido à inexistência de sala com condições para a realização da mesma.

Nota: Não será admitido nesta Assembleia Geral o voto por correspondência, nem o voto por representação, por força do disposto no nº 1 do Artigo 43º do Novo Código Cooperativo, aprovado pela Lei nº 119/2015, de 31 de Agosto.

Caldas da Rainha, 6 de Dezembro de 2018
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar