Login  Recuperar
Password
  7 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Buscas nas Caldas e Foz permitem detenções por tráfico de droga

Uma operação policial de grande envergadura no âmbito de uma investigação relativa a tráfico de estupefacientes, que envolveu 24 buscas domiciliárias e 17 não domiciliárias, incluindo dois estabelecimentos comerciais, em várias localidades, entre as quais a cidade das Caldas da Rainha e a freguesia da Foz do Arelho, culminou na detenção de doze homens e cinco mulheres pela prática de vários crimes, em especial o de tráfico de droga.

20-06-2020 | Francisco Gomes

Droga, dinheiro, armas e automóveis foram apreendidos
Droga, dinheiro, armas e automóveis foram apreendidos
A operação foi realizada no passado dia 17, entre as 07h00 e as 10h00, pela PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal, em coordenação com o Ministério Público de Leiria, nos distritos de Leiria, Lisboa e Santarém (Pombal, Albergaria dos Doze, Colmeias, Leiria, Marinha Grande, Fátima, Ourém, Entroncamento, Rio Maior, Foz do Arelho, Caldas da Rainha e Lisboa).
Para além dos 17 detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos, foram ainda constituídas arguidas outras dez pessoas.
Foram apreendidos 15.555 euros, 10.689 gramas de haxixe, 6.559,455 gramas de liamba, 876,91 gramas de mdma (em cristais), 92,435 gramas de cocaína, 34 plantas de canábis, uma estufa artesanal, nove automóveis, uma arma classe A (arma elétrica dissimulada na forma de outro objeto – lanterna), uma arma de ar comprimido, 41 munições de calibre 7.62 mm, várias balanças, telemóveis, computadores portáteis, tablets, televisores e dezenas de outros objetos relacionados com o crime investigado.
Nesta operação foram empenhados cerca de 100 agentes da PSP (Comando Distrital de Leiria, Comando Metropolitano de Lisboa e Comando Distrital de Santarém), nas valências de investigação criminal, ordem pública, intervenção rápida e equipas cinotécnicas de deteção de estupefacientes. Foi igualmente prestado apoio por militares do Destacamento de Intervenção da GNR de Santarém.
A operação contou com o acompanhamento permanente do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar