Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros surpreendem Rebeca em casa em dia de aniversário

A cantora Rebeca fez 41 anos no passado domingo e foi surpreendida pela corporação de bombeiros das Caldas da Rainha, concelho onde nasceu e reside. Em retribuição das dezenas de colaborações que fez em iniciativas dos soldados da paz, atuando gratuitamente, os bombeiros caldenses fizeram deslocar uma viatura com três elementos até à sua casa, no Campo, onde está em confinamento no âmbito das restrições do estado de emergência, e cantaram-lhe os parabéns.

06-04-2020 | Francisco Gomes

A cantora à porta de casa a ouvir os parabéns
[+] Fotos
A cantora à porta de casa a ouvir os parabéns
Alertada pela sirene, a cantora veio à porta e, para além dos bombeiros, que mantiveram o distanciamento de segurança e que estavam em tempo de almoço, não interrompendo assim qualquer período de alerta, recebeu também a oferta da florista Hélia Arte Floral.
“Num dia em que não pode comemorar o aniversário, os bombeiros vieram dizer que estão com ela, porque ela sempre esteve com os bombeiros ao longo da sua carreira”, manifestou João Costa, porta-voz da associação humanitária.
“Não estava nada à espera”, confessou, emocionada, a cantora, que nesse dia completava três semanas fechada com a família em casa, onde “dou aulas virtuais de piano, cozinho muito, faço ginástica e atuações online”.
Rebeca aproveitou para agradecer aos bombeiros “estarem sempre dispostos a ajudar a população todo o ano”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar