Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros recebem máscaras especiais contra fogos florestais

A corporação dos Bombeiros Voluntários da Nazaré recebeu na passada sexta-feira 50 máscaras contra incêndios florestais fabricadas em Carbon X, um equipamento que oferece proteção contra as queimaduras da face e pescoço com o benefício adicional de obstruir e reduzir a inalação de fumo e partículas.

03-08-2020 |

Foram entregues 50 máscaras aos bombeiros da Nazaré
Foram entregues 50 máscaras aos bombeiros da Nazaré
“Trata-se de equipamento essencial de proteção individual”, explicou o presidente da Câmara da Nazaré, que se fez acompanhar pelo vereador com o pelouro da Proteção Civil, Orlando Rodrigues, e o coordenador operacional municipal da Nazaré, Mário Cerol, no ato de entrega do equipamento à corporação.
“Entreguei máscaras firecat Carbon X para proteção das vias respiratórias em incêndios rurais aos nossos bombeiros, elementos decisivos para o Serviço Municipal de Proteção Civil do concelho, garantindo que todos eles estão mais equipados e protegidos para as respostas necessárias em fase de incêndios”, declarou Walter Chicharro.
A receber o novo equipamento estiveram o presidente da direção da associação humanitária, Joaquim Morais, e o comandante João Estrelinha.
“Apesar do período pandémico que vivemos, a resposta à população não pode ser colocada em causa. Neste sentido, um dos grandes flagelos vividos na atual época quente são os incêndios florestais. Como tal, apenas com segurança e precaução conseguiremos fazê-lo com êxito”, disse João Estrelinha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar