Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros do Cadaval recebem equipamentos e refeições

A sociedade civil continua a mobilizar-se e a contribuir para o trabalho dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, quer através da disponibilização de equipamentos de proteção individual, de refeições e alimentos, ou de material para manutenção de veículos.

20-04-2020 | Francisco Gomes

Uma das ofertas foram fatos de polipropileno
Uma das ofertas foram fatos de polipropileno
Nos últimos dias os soldados da paz receberam fatos de polipropileno e cógulas oferecidos por Raquel Marques e Luís Carlos Gomes, equipamento que ajudará a proteger os operacionais.
A Liqui Moly, em parceria com a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários, forneceu materiais para manutenção das viaturas.
O Restaurante Brasil e o grupo "Netas de Quebradas", da aldeia vizinha das Quebradas, ofereceram refeições e pão a quem ficou de piquete no quartel.
O #projectoarmadura e a Greenapple deram 100 armações e 200 acetatos para os bombeiros terem viseiras para se protegerem.
“São projetos destes que nos levam a acreditar ainda mais nas pessoas e nas empresas, quando voluntariamente se juntam a nós na luta contra esta pandemia”, sublinha a associação humanitária.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar