Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros de Óbidos lançam campanha de apelo ao voluntariado

O Corpo de Bombeiros de Óbidos lançou, no passado dia 7, uma campanha de apelo ao Voluntariado. A ADORO, uma empresa de Lisboa na área da fotografia, e a CH Consulting – Monstros e Companhia, com sede em Coimbra, enquanto agência de Comunicação e Design, aceitaram o desafio da Juvebombeiro neste projeto de recrutamento de novos voluntários.

17-12-2013 |

Um dos cartazes da campanha
Um dos cartazes da campanha
A campanha, que tem como slogan “Vem fazer parte da nossa equipa”, pretende “captar novos voluntários, ir ao encontro de pessoas disponíveis, solidárias, desinteressadas na recompensa e com elevado espírito de missão, para manter a continuidade do trabalho do Corpo de Bombeiros, e demonstrar que podemos ter um papel ativo na criação de uma dinâmica participativa e responsável na sociedade”.
O objetivo é “juntar um grupo de jovens capazes de integrar a próxima recruta a ser desenvolvida no nosso Corpo de Bombeiros e mostrar que é possível qualquer um de nós ser voluntário”.
A campanha prende-se com a colocação de diversos cartazes e a entrega de postais em vários locais do concelho. Uma grande dinamização nas redes sociais procura mobilizar elementos que deverão integrar a próxima recruta que irá iniciar a 3 janeiro de 2014.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar