Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombarral com muitas atividades para celebrar a revolução

O 44º aniversário do 25 abril vai começar a ser celebrado no Bombarral no dia 22, pelas 16h, com a inauguração da exposição documental e audiovisual “25 de Abril no Bombarral”, Museu Municipal. Pelas 17h haverá “Conversas de Abril” no auditório municipal, com Adelino Gomes, jornalista, José Pereira, alferes da Escola Prática de Cavalaria de Santarém, Pacheco Pereira, investigador de história contemporânea, e coronel Nuno Santa Clara, da Associação 25 de Abril.

18-04-2018 |

No dia 24 de abril, pelas 22h30, haverá um momento musical nos claustros do Palácio Gorjão com Rodrigo Correia, Tomás Marques, André Gomes e Guilherme Melo, seguindo-se à meia-noite uma salva de morteiros e fogo-de-artifício, no anfiteatro municipal.
O 25 de abril começa às 09h30, com hastear da bandeira na sede da União de Freguesias, com a presença das entidades oficiais, da Banda Filarmónica do Circulo de Cultura Musical Bombarralense e dos Bombeiros Voluntários do Bombarral.
Haverá pelas 09h45 uma largada de pombos, com a colaboração do Grupo Columbófilo Bombarralense, na Praça do Município, seguindo-se o hastear da bandeira na sede do Município e a sessão Solene da Assembleia Municipal.
Da parte da tarde há desporto. Às 15h30 Kids Athletics Pais e Filhos, com a colaboração do Clube Desportivo do Bombarral, na Praça do Município, e 16h30 “Abril em Patins”, com a colaboração do SCEB-Patinagem.
As comemorações terminam no 28 de abril, pelas 21h30, com uma tertúlia literária com a Isabel Pereira da Rosa, com a colaboração do Rotary Club do Bombarral, no Teatro Eduardo Brazão.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar