Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bens de primeira necessidade para carenciados e idosos

Após o apelo de angariação de bens de primeira necessidade, as respostas têm sido positivas, os donativos começam a chegar à Cruz Vermelha do Cadaval, que não tem mãos a medir para efetuar a entrega de todos os produtos às famílias mais carenciadas e aos idosos em situação de solidão e isolamento do concelho.

26-04-2020 |

A GNR é uma das entidades que tem ajudado a Cruz Vermelha do Cadaval na entrega
A GNR é uma das entidades que tem ajudado a Cruz Vermelha do Cadaval na entrega
Este trabalho de distribuição e entrega de todos os bens só foi possível de ser realizado devida à entreajuda e disponibilidade dos parceiros - Câmara Municipal do Cadaval, juntas de freguesia de Vilar, Vermelha, Peral, Alguber, Painho e Figueiros, Lamas e Cercal, Cadaval e Pêro Moniz, CLDS Melhor Cadaval, GNR e IPSS do concelho.
Quem quiser ajudar, como de momento a Cruz Vermelha do Cadaval está com as portas da delegação fechadas dadas as imposições da quarentena, os interessados deverão ligar para o telemóvel 918745876, entre as 9h e as 18h, de segunda a sexta.
Para qualquer situação de emergência social indiferenciada, há o número gratuito da Câmara Municipal (800210104), entre as 7h e as 20h, de segunda a sexta,
Para qualquer outra emergência de caráter social a ser respondida pela Cruz Vermelha, como por exemplo necessidade de comida ou roupas para o próprio ou para alguém que conheça, há os seguintes contactos: tlm. 918745876 entre as 9h e as 18h de segunda a sexta e o tlm. 918711410 fora destes horários.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar