Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas querem melhor material informático nos jardins de infância

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Natália Luís e Jaime Neto, solicitaram a atenção do executivo municipal para a necessidade de reforçar e assegurar a manutenção do equipamento informático nos jardins de infância do Bairro das Morenas, de São Cristóvão, do Nadadouro e da Foz do Arelho, atendendo que “possuem computadores obsoletos e sem acesso à internet”.

04-08-2020 |

Vereadores dizem que as educadoras têm de levar os seus próprios portáteis pessoais
Vereadores dizem que as educadoras têm de levar os seus próprios portáteis pessoais
Natália Luís e Jaime Neto observaram ainda ser “lamentável e inaceitável que sejam as educadoras de infância a assegurar tal serviço educativo com os seus computadores portáteis pessoais e placas de acesso à rede móvel”.
Os autarcas sublinharam que “é fundamental assegurar um investimento e atenção particular das políticas educativas municipais nos bairros e freguesias mais afastados do centro histórico, como o Bairro das Morenas, de São Cristóvão, do Nadadouro e da Foz do Arelho, de forma a valorizar a coesão social e territorial através de uma relação de identificação e pertença dos seus habitantes com o bairro onde vivem, nomeadamente dos mais jovens que constituem a população escolar destes bairros e freguesias”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar