Login  Recuperar
Password
  14 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas querem ciclovias

Os vereadores socialistas Luís Patacho e Jaime Neto apresentaram na Câmara das Caldas uma proposta para que, durante o período de pandemia, e no âmbito do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, sejam implementadas pela autarquia, ciclovias instantâneas nas vias mais centrais da cidade, “à semelhança do que já está a acontecer em várias cidades na Europa e no mundo, atendendo à relutância de algumas pessoas em andar de transportes públicos, decorrente do recomendado afastamento social em espaços públicos”.

13-05-2020 |

Os autarcas referiram ainda que tal proposta “poderá ser vista como um incentivo para a desejável mudança futura de atitude social e comportamental face à mobilidade, com uma aposta clara de política urbana no favorecimento do transporte por bicicletas em detrimento do transporte individual por automóvel, ao mesmo tempo que se promovem medidas de redução da velocidade automóvel que melhoram a segurança rodoviária e contribuem para a melhoria da qualidade do ar, a redução do ruído urbano e os estilos de vida saudável”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar