Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarca das Caldas lidera Assembleia Geral da Águas do Vale do Tejo

O presidente da câmara municipal das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, foi eleito presidente da Assembleia Geral da Águas do Vale do Tejo (AdVT), empresa do Grupo Águas de Portugal.

01-08-2020 |

Tinta Ferreira foi eleito presidente da Assembleia Geral
Tinta Ferreira foi eleito presidente da Assembleia Geral
O autarca encara a sua eleição para o cargo "com muita responsabilidade” e afirma que, em representação do Município das Caldas da Rainha, acionista da empresa, “é uma honra assumir esta posição, numa entidade com a dimensão da AdVT”.
A AdVT é responsável pelo abastecimento de água e saneamento de cerca de 1,1 milhão de pessoas, de 70 municípios, abrangendo os sistemas multimunicipais de abastecimento de água e de saneamento do Norte Alentejano, Alto Zêzere e Côa, saneamento da Costa do Estoril, águas residuais da península de Setúbal, saneamento do Tejo e Trancão, abastecimento de água e de saneamento de Raia, Zêzere e Nabão, abastecimento de água e de saneamento do Oeste, e abastecimento de água e de saneamento do Centro Alentejo.
O sistema multimunicipal Águas do Vale do Tejo compreende na vertente de abastecimento de água mais de 1400 infraestruturas e 3538 quilómetros de condutas adutoras, e na do saneamento mais de 1000 instalações e 888 quilómetros de emissários.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar