Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarca caldense contra a xenofobia

Na sua intervenção no XVII Congresso da Anafre (Associação Nacional de Freguesias), que decorreu em Portimão, o presidente da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, defendeu o papel que as freguesias devem ter na implantação da inclusão e da integração, assim como no combate à discriminação e à xenofobia.

29-01-2020 |

Jorge Varela no Congresso da Anafre
Jorge Varela no Congresso da Anafre

“As freguesias devem ser a primeira e a última linhas de defesa contra a xenofobia”, afirmou o autarca, referindo a Carta Local de Comunidades Estrangeiras da União de Freguesias, apresentada recentemente, que identificou 731 estrangeiros de 40 nacionalidades a residir na União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro. “Uma atuação eficaz deve ser precedida de conhecimento e por isso encomendámos um estudo”, explicou Jorge Varela no congresso.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar