Login  Recuperar
Password
  24 de Novembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atleta de Peniche vence em Portimão

O Campeonato Nacional de Clubes em triatlo começou com uma prova na distância olímpica, disputada no dia 8 de março, em Portimão. Foram percorridos 1500 metros em natação, 40 quilómetros em ciclismo e dez quilómetros em corrida. A participação do Peniche Amigos Clube esteve a cargo de três dos seus elementos.

18-03-2020 |

Márcio Neves nos dez quilómetros da corrida
Márcio Neves nos dez quilómetros da corrida
Márcio Neves venceu o escalão dos 35-39 anos, sendo 24º na geral, e Bernardo Fernandes ficou em 14.º lugar no escalão e em 85º na geral. Valdo das Neves arrecadou a medalha de bronze nos 40-44 anos e foi 36º na geral.
Paralelamente à competição federada, a prova também serviu de campeonato para as Forças Armadas portuguesas. Nesta vertente, Márcio Neves sagrou-se campeão nacional, representando o Exército, e Valdo das Neves foi 3.º, representando a PSP.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar