Login  Recuperar
Password
  26 de Janeiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PJ investiga mortes

Atinge a tiro ex-amante e suicida-se

A mulher que foi encontrada baleada no interior de uma autocaravana estacionada no Cabo Carvoeiro, em Peniche, nesta terça-feira, dia 24 de novembro, terá sido atingida a tiro por um italiano com quem tinha mantido uma relação.

25-11-2020 |

Autocaravana onde estavam o homem e a mulher
Autocaravana onde estavam o homem e a mulher
Em circunstâncias que se desconhecem mas que deverão estar relacionadas com uma tentativa de prolongar o relacionamento, o ex-amante, Roberto Arcari, que estava há meio ano em Portugal, e a mulher, foram descobertos com sinais de terem sido baleados na cabeça. A arma de fogo estava junto ao cadáver do homem, que se terá suicidado após disparar contra a mulher, no interior da autocaravana, de matrícula italiana.
Com ferimentos graves, a mulher ainda foi estabilizada e transportada de ambulância para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por falecer.
O alerta para a ocorrência foi dada pelas 10h32, por uma pessoa que ao passar pelo Cabo Carvoeiro se apercebeu de sangue a escorrer da viatura.
Foram mobilizados a PSP, Polícia Marítima, PJ, VMER das Caldas da Rainha, bombeiros de Peniche e INEM, no total de dezanove operacionais, dez viaturas e um helicóptero, entretanto desmobilizado por se entender que devido ao estado da ferida grave não seria o meio de transporte mais adequado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar