Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Associação Peão Cavalgante/Arneirense lidera série D da III divisão

No dia 5 de janeiro disputou-se a primeira ronda do campeonato nacional da III divisão série D em xadrez. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense venceu por 4-0 a Academia do Lumiar/Vicentix.

09-01-2019 |

Encontro com a Academia do Lumiar/Vicentix
Encontro com a Academia do Lumiar/Vicentix
Jogaram pela associação Francisco Correia, André belo, Fernando Sena Silva e Fernando Oliveira.
Esta competição é jogada em sistema de poule, a quatro tabuleiros, e o resultado é dado pelo somatório dos pontos obtidos por cada tabuleiro. A vitória do encontro vale três pontos, o empate dois pontos e a derrota um ponto. Cada série tem 8 equipas.
Os objetivos da Associação Peão Cavalgante/Arneirense são o convívio, a manutenção na 3ª Divisão (para isso não pode ficar nos dois últimos lugares) e a melhor classificação possível - pódio, como nas épocas anteriores,
A segunda ronda disputa-se no dia 23 de fevereiro e a Associação Peão Cavalgante/Arneirense jogará em Alpiarça com a equipa Casa do Xadrez, que na época transata foi despromovida da 2ª Divisão.
Classificação após a primeira ronda: 1º AP Cavalgante/Arneirense – 3; 2º GC Odivelas – 3; 3º Ax Portugal/Atlantidiagonal_B – 3; 4º CX Sintra – 3; 5º Casa do Xadrez – 0; 6º Gx São Marcos – 0; 7º Amadora Xadrez_B – 0; 8º Academia do Lumiar/Vicentix – 0.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar