Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

As matinés em tempos de Covid

Com o avanço dos dias e com a descida de casos de Covid-19, esta tremenda pandemia mundial que originou um colapso mundial na diversão noturna, novas e velhas máximas se levantaram e como tal o reaparecimento das míticas matinés está a ser o tema do momento.

01-09-2020 | Rúben Alves

Noutros tempos, as matinés preenchiam muito dos clubs e espaços noturnos de norte a sul, sendo distribuídas por vários dias da semana e fim de semana, tendo seu foco num horário “pós-almoço”, compreendido entre as 15h e as 22h, funcionando como um conceito sunset no verão e no inverno como verdadeiras matinés.
Com as obrigações dos espaços terem ordem de fecho às 23h00 imposta por lei, a saída para muitos profissionais deste ramo passa por este regime, muito limitado, mas é um sinal de que estamos a voltar devagar à atividade.
O mundo ficou mais pobre sem o brilho da diversão noturna. Importa que nos deixem trabalhar!
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar