Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Iniciados

Areco B-6 Pataiense-2

Equipa da Areco: Luís Pancadas (3), Bruno, Luís Gageiro, Tiago Martins, Diogo Silva, Diogo Marques, Constantin, Rodrigo Coutinho, João Alves, Ricardo, Rodrigo Mota. Suplentes utilizados: Cláudio (2), Flávio (1), Gustavo, Vasco. Suplentes não utilizados: Gonçalo Treinador: Hugo Ferreira Diretores: Pedro Alves e Carlos Marques

17-12-2013 | Carla Rocha

Equipa da Areco
Equipa da Areco
Uma vitória muito merecida para os jovens atletas da Areco/Coto comandados pelo mister Hugo Ferreira, mas que na primeira parte estiveram muito apagados não parecendo ser a equipa a que estamos habituados a ver, o que levou a que a equipa de Pataias fosse dona e senhora do jogo e marcasse os seus dois golos, o segundo através de uma grande penalidade.
Já na segunda parte o caso mudou de figura e a Areco, parecendo que tomou um chá revigorante no intervalo, começou a trocar a bola e acabou-se o reinado do Pataiense, que já via a sua vitória garantida.
Passados poucos minutos da segunda parte, Luís Pancadas inaugurou o marcador para a Areco, o que leva a que a equipa não desistisse e foi através dos pés de Cláudio que chegou ao empate, mas não quis parar por aqui e a partir daí o Pataiense apenas viu jogar e de novo Luís Pancadas marcou, numa jogada assistida por Vasco.
Ainda houve tempo para fazer o seu terceiro golo e Cláudio mais um. O último golo para a Areco foi marcado por Flávio através de grande penalidade.

Carla Rocha
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar