Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apreensão de 1350 quilos de sardinha por exceder pesca permitida

O Subdestacamento de Controlo Costeiro de Peniche da GNR apreendeu 1.350 quilos de sardinha na madrugada de 15 de julho, no âmbito de uma fiscalização que teve como objetivo o controlo dos limites de captura.

22-07-2020 | Francisco Gomes

O pescado, com o valor presumível de 6.750 euros, foi detetado no porto de pesca de Peniche
O pescado, com o valor presumível de 6.750 euros, foi detetado no porto de pesca de Peniche
O pescado, com o valor presumível de 6.750 euros, foi detetado no porto de pesca de Peniche, numa embarcação que havia apanhado quantidades que excediam os valores máximos legalmente estabelecidos.
Desta ação resultou a identificação de um indivíduo de 55 anos, a elaboração do respetivo auto de contraordenação e a apreensão do pescado excedente, tendo o mesmo sido sujeito ao regime de primeira venda em lota.
“A captura de sardinha deve ser realizada de modo a garantir, a longo prazo, a sustentabilidade ambiental, económica e social da pesca, com base nos dados científicos disponíveis, sendo que ultrapassagem dos limites legalmente definidos constitui infração punível com coima mínima de 600 euros e máxima de 37.500 euros”, sublinha a GNR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar