Login  Recuperar
Password
  26 de Janeiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apreendido material usado na captura ilegal de aves

O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha da GNR apreendeu diverso material usado num terreno para captura ilegal de aves de espécies protegidas em Ferrel, no concelho de Peniche.

04-12-2020 |

Material apreendido pela GNR
Material apreendido pela GNR

No decorrer de uma ação de fiscalização, os militares conseguiram resgatar dois pintassilgos comuns, que foram devolvidos ao seu habitat natural.
Entre o material apreendido encontravam-se doze estacas de metal, dois elásticos (colete para aves), uma rede de malha, uma gaiola para transporte de aves em madeira, uma chumbada de trinta gramas, uma estaca em madeira e uma negaça.
Foi elaborado um auto de notícia por crime de dano contra a natureza e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar