Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apanhado com dinheiro furtado de máquina em café no Parque

Um homem de 38 anos foi apanhado pela PSP das Caldas da Rainha a sair do Parque Dom Carlos I com uma grande quantidade de moedas furtada de uma máquina de vending que se encontrava no interior do Smash Café.

08-11-2020 | Francisco Gomes

O larápio partiu o vidro da porta de entrada do estabelecimento
O larápio partiu o vidro da porta de entrada do estabelecimento
O caso passou-se pelas cinco da manhã de 5 de novembro, quando o ladrão partiu o vidro da porta de entrada do estabelecimento e esgueirou-se para o interior, onde se apoderou de uma máquina de brindes que tinha cerca de cem euros em moedas.
A videovigilância alertou os proprietários, que contactaram a PSP. Os agentes quando chegaram ao local verificaram que o indivíduo estava a sair do Parque. Foi revistado, tendo sido encontradas as moedas na sua posse.
O suspeito, com antecedentes criminais, foi presente ao Tribunal de Caldas da Rainha, ficando em prisão domiciliária até à audiência marcada para dia 19.
A máquina furtada já tinha sido vandalizada no verão, ficando a fechadura estragada à espera de conserto, e só por essa razão é que havia moedas no interior.
Todos os dias a caixa registadora do estabelecimento é esvaziada, ficando sem dinheiro e aberta, para evitar tentações de furtos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar