Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apanhado a furtar estabelecimento em Salir de Matos

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR por furto num estabelecimento comercial em Salir de Matos, no concelho de Caldas da Rainha, no passado dia 14.

22-07-2020 |

Entre o material apreendido encontrava-se uma arma de alarme
Entre o material apreendido encontrava-se uma arma de alarme
Na sequência do acionamento de um alarme silencioso foi efetuado um alerta a comunicar aos militares de que estaria a decorrer o furto. Estes foram de imediato para o local, onde estava um homem encapuzado que ainda tentou fugir, tendo sido de imediato apanhado.
Em resultado desta ação foram apreendidos um par de luvas de jardinagem, uma arma de alarme e um passa-montanhas, tendo sido recuperado todo o material furtado e devolvido ao proprietário.
O detido, com antecedentes criminais por ofensas à integridade física qualificada, incêndio e fogo posto, tráfico de estupefacientes, furto em interior de estabelecimento, injúrias e ameaças, foi constituído arguido, tendo o processo sido remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar