Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apanhado a agredir mãe

Um homem de 44 anos foi apanhado em flagrante pela PSP em Alcobaça quando estava a agredir com grande violência a mãe, na sequência de desavenças em que o padrasto foi igualmente alvo de socos e pontapés.

23-11-2020 |

Os agentes, alertados para distúrbios na habitação, na passada quinta-feira, aperceberam-se de “gritos aflitivos provenientes da residência” quando ali chegaram, revela o comando distrital da PSP de Leiria.
“Aproveitando uma porta que estava aberta, entraram na casa, no momento em que o suspeito estava a agredir a mãe, sendo imobilizado de imediato. Posteriormente foi verificado que o padrasto também tinha sido violentamente agredido pelo mesmo homem”, adianta a PSP, que deteve o agressor.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar